quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

eu estive lá...

e foi maravilhoso ter ido!
conheci pessoas que há muito, queria ver.
pessoas que fazem parte dos amigos que, aos poucos, fui colecionando ao longo da minha participação neste mundo cibernético.
gente real, de carne, osso e sentimentos; como os meus.
e entre essas pessoas, havia uma que era (é) por demais especial.
alguém que, sem maiores rodeios, fez com que alguma coisa em mim fosse ligada.
desde então, passei a observar com mais atenção suas ações e reações.
a cada dia, notava que o encanto exercido sobre mim crescia...
e, para a minha felicidade, ele parecia ter tido um sentimento semelhante ao meu.
foi essa coincidência que nos fez planejar o encontro ansiosamente esperado.
como havíamos previsto, tivemos um encontro suave, tranquilo, sem sobressaltos.
como se já nos conhecêssemos há séculos.
houve sintonia entre nós...
entendemo-nos pelo olhar... pelo silêncio... pelo desejo mútuo de parar o tempo.


beijos meus...




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

Lu disse...

Que bom que você veio...

Feliz Natal!
Beijos!