terça-feira, 21 de julho de 2009

os selinhos...

então, tenho de agradecer a amiga mais esplendorosa, legal, fantástica, maravilhosa e modesta que tenho, por este selinho... ela só me deu porque me acha assim, fofa...
as regrinhas são:
1* dizer quem colocou o selo e colocar a amiga.
2* copiar e responder as perguntinhas.
3* escolher 5 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas.
4* avisá-las que ganharam o selinho.

eis a seguir, as perguntinhas devidamente respostadinhas...

1- mania: sentar-me sempre no mesmo lugar (seja lá onde for...)
2- pecado capital: ai, ai... sorvetes...
3- melhor cheiro do mundo: cheiro da terra e do mato após a chuva.
4- se o dinheiro não fosse problema eu faria: uma casa em que coubessem toda a minha família, meus amigos e muitos, muitos bichos...
5- casos de infância: eu fazia meus brinquedos
6- habilidades de dona de casa: que pergunta difícil... acho que nem tenho habilidades...
7- o que não gosta de fazer em casa: odeio ter de limpar a casa...
8- desabilidades como dona de casa: não levo jeito p/ passadeira.
9- frase: amanhã eu penso.
10- passeio para a alma: um lugar qualquer onde haja harmonia, flores, pássaros e insetos
11-passeio para o corpo: um riacho de águas limpas e pedras no fundo
12-o que me irrita: arrogância, falsidade.
13-frase ou palavra que falo muito: uia... eita!
14-palavrão mais usado: pindamonhangaba
15-desce do salto e sobe o morro quando: não desço... também não subo...
16-perfume que uso no momento: sem perfume
7-elogio favorito: elogios são sempre bem vindos
18-talento oculto: está oculto
19-não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: bolero
20-queria ter nascido sabendo: o que sei hoje
21-eu sou extremamente: hã?

aos 5 primeiros visitantes...


também ganhei esse selinho da gé... obrigadinha, tá?





e outro da gé... esse com regrinhas... vamos lá:


A regra é dizer 5 coisas que são "Roxie" sobre:

1. sobre música: amo em especial mpb... gosto de músicas suaves, com poesia e que tragam uma bela mensagem;
2. televisão e cinema: abri mão da televisão. penso seja ela o mal do século. gosto de cinema, mas não sou o que se pode chamar de cinéfila.
3. países que sonho em conhecer: já conheci os países dos meus sonhos, mas eu voltaria lá e conheceria ainda mais um... voltaria na itália e frança, e gostaria de conhecer portugal.
4. cores favoritas: verde e laranja
5. hobbies: fotografia, leitura, sala de bate-papo, observação de insetos e outros bichos...


ganhei esse selinho da amiga krikita, do blog linguagens e afins



muito obrigada, krikita!

Nenhum comentário: